OLÁ SEJA BEM VINDO AO CLUBE DECORATIVA MDF
Abaixo esclarecemos sobre a participação, desenvolvimento e continuidade de nossas açoes.
1 - O que é e como funciona o Clube Decorativa MDF?
O Clube Decorativa MDF está destinado as pessoas que atuam no mercado de Artesanato, desenvolvendo a sua arte, onde também possui grupos no whatsApp. Portanto, buscamos parcerias com fornecedores e unir grupos de artesãos para que possam adquirir produtos com qualidade a preços mais baixos.
2 - As ações promocionais terão prazo para compra no site?
Sim, cada ação promocional terá o prazo, inicial e final, (O Clube Decorativa MDF reserva o direito de alterar data/hora e tempo de duração das ações). O site não ficará disponivel fora do periodo de cada ação. Todas as ações relizadas pelo site, serão anunciadas no grupo do WhatsApp e em nossas redes sociais antecipadamente. (Instagram) @decorativamdf (facebook) /mdfdecorativa.
3 - Como posso adquirir/comprar/realizar pedido no site do Clube Decorativa MDF?
Entrando em contato com a loja Decorativa MDF e solicitando o cadastro no Clube.
WhatsApp 11 99276 2013.
4 - Qualquer pessoa pode participar do clube?
Desde que, seja Artesã(o), e que tenha sua rede social voltada ao artesanato. Ficando também a critério do Clube Decorativa MDF analisar e/ou autorizar a sua participação no site e/ou no grupo de WhatsApp.
5 - Já tenho o cadastro, como realizar os pedidos?
Depois de selecionar os itens e quantidade que desejar, será direcionado a página Carrinho de Compras, onde você pode alterar a quantidade que deseja de algum item. Em seguida, clicando abaixo em Inciar Compra, será direcionado a página de ENTREGA, escolha retirar na loja, caso queira o envio dos produtos, entre em contato pelo whatsapp da loja solicitando a entrega. Assim, posteriormente calcularemos o frete de envio. Depois de escolher a entrega, será direcionado a página de pagamento, nesta página terá como opções CARTÃO - PIX e BOLETO. Selecionando a forma de pagamento clique no botão abaixo desta página "FAZER PEDIDO". Depois de pago, será gerado o número de pedido.
6 - Já fiz 1 pedido, posso realizar outros pedidos dentro da mesma ação?
Sim, quantos pedidos desejar.
Em algumas ações, todos pedidos serão apurados desde que, (CASO TENHA), respeitem o valor mínimo de compra, sendo a somatória de todos os pedidos de cada ação.
VERIFIQUE SEMPRE NO CABEÇALHO DAS PÁGINA SE TEM VALOR DE PEDIDO MÍNIMO NA AÇÃO DISPONIVEL.
7 - Quais as formas de pagamento?
Aqui no site aceitamos CARTÃO DE CRÉDITO , PIX e BOLETO.
8 - Qual o código para pagamento DO FRETE via PIX?
Nosso código para pagamento via PIX é o número do celular (WhatsApp) da loja DECORATIVA, 11992762013
*Após efetuar o pagamento enviar o comprovante pelo whatsApp 11 99276 2013.
9 - Como posso realizar o pagamento via Link de cartão?
Aqui no site não tem mais esta opção, ficando apenas disponivel as formas de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, PIX e BOLETO.
O link de pagamento ainda existe ao adquirir produtos no grupo do whatsapp do Clube Decorativa MDF.
*Taxas para pagamento á vista ou parcelado via link serão repassadas ao cliente.
10 - Eu solicitando o link de cartão de crédito para pagamento, posso parcelar e tem juros?
ESTA FORMA DE PAGAMENTO É APENAS PARA PEDIDOS REALIZADO NO GRUPO DO WHATSAPP E NÃO PARA AQUI NO SITE.
Sim, solicitando o link de cartão de crédito para pagamento você terá taxa, exemplo abaixo.
Seu pedido ficou no valor de R$100,00 portanto, se você pagar à vista tera uma taxa de 5% logo o valor que você irá pagar é de R$105,00 caso queira parcelar também terá taxas por parcelas.
Mas para pagamento via link no momento da solicitação você antes deverá informar ao Clube Decorativa MDF a condição para pagamento, se será à vista ou parcelado e em quantas vezes. Isso por que o link quando gerado com a informção passada não terá a possibilidade de trocar a forma de pagamento. Caso tenha solicitado à vista não poderá parcelar ou ao contrário.
*Orientamos que, se for pagar à vista ou parcelado via link de cartão, peça a simulação de valores antes.
*As taxas para pagamento via link de cartão podem variar conforme a bandeira do cartão e a financeira pela transação.
*O valor final para pagamento via link de cartão independente da forma, sendo à vista ou parcelado, não entra na somatória para obter quaisquer descontos se houverem.
11 - Posso pagar com cartão de crédito ou débito direto no balcão da loja da Decorativa MDF?
Não, pedidos realizado aqui no site tem que escolher a forma de pagamento do site.
Pedidos realizado no grupo do whatsapp podem sim ser pagos em dinheiro no balcão da loja, via PIX ou link de cartão.
NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE EFETUAR O PAGAMENTO POR MEIO DE CARTÃO DE CRÉDITO DIRETO NO BALÃO DA LOJA.
12 - Como posso receber os produtos adquiridos no site?
2 opções,
- Retirando direto na loja Decorativa MDF após confirmação de produto pronto para ser retirado ou despachado. (CONSULTE O PRAZO MÍNIMO PARA ENVIO OU RETIRADA) ou então,
- Despachamos via transportadora conveniada para todo o Brasil.
13 - Caso extravie a mercadoria a ser entregue pela transportadora conveniada, tem seguro?
Sim, todas as nossas mercadorias despachadas pela transportadora conveniada estão asseguradas.
14 - O que acontece se a minha mercadoria extraviar?
Caso tenha optado a entrega pela transportadora conveniada, não entre em desespero.
Os itens comprado em MDF no site do Clube Decorativa MDF será disponibilizado novamente.
Mas caso tenha adquirido produtos de terceiros/fornecedores como ex., Pincéis, Tintas, Auxiliares, Papéis e etc, iremos verificar a disponibiliade dos mesmo a serem enviados novamente. Caso não tenha os itens adquiridos a serem repostos, fica a critério de ser indenizado o valor parcial dos itens faltantes, via PIX, Crédito para a próxima ação no site Clube Decorativa MDF ou a troca por outro item, sendo do mesmo valor ou até mesmo de maior valor sendo pago a diferença.
15 - A transportadora conveniada realiza entrega na Capital e Grande Região de São Paulo?
Sim, mas dependendo dos tipos de produtos adquiridos no Clube Decorativa MDF, exe., (encomendas pequenas, caixas ou sacolas de fácil transporte por moto ou carro) nós orientamos outros meios de entrega mais agilizada, sendo a Uberflash (CARGO). após confirmação de pedido pronto a ser Entregue ou para Despacho informe a Decorativa MDF que irá (CLIENTE) solicitar a retirada por esse meio.
16 - Os produtos adquiridos no site e retirados no balão da loja Decorativa MDF ou em outros locais até mesmo à combinar, por meio de transporte que solicitei a coleta, como "Uberflash" ou outros meios e estes, estando em posse da mercadoria em que ela seja extraviada no processo de entrega, também está assegurada?
Não, por se tratar de uma empresa não parceira/conveniada do Clube Decorativa MDF, não se responsabilizamos.
*Ficando a total responsabilidade do solicitante. Pois o mesmo não será reembolsado do prejuízo.
Nesse caso, o solicitante (CLIENTE) tem a opção em seu aplicativo de coleta em seu smartphone de, solicitar a retirada/entrega do(s) produto(s) com seguro.
O Clube Decorativa MDF não chama empresa de coleta por aplicativo para envio dos produtos.
17 - Qual o prazo para iniciar as entregas dos produtos adquiridos no site?
Ápos o fim da ação, conta-se até (30) dias úteis para o parecer de seus produtos adquiridos no site.
Obedecendo os critérios de compra, onde quem fechou/pagou o(s) pedido(s) primeiro e que estão com todos os itens a pronta entrega são despachados primeiramente.
18 - Quais são os critérios de compra e recebimento da encomenda?
Além do cadastro para participar do site, aguardar o tempo para entrega do produto via transportadora, alguns itens de terceiros/fornecedores podem não estar a pronta entrega, fazendo com que leve mais dias para ser preparada a encomenda adquirida no site, mas respeitando os dias para o parecer de sua compra, sendo de (30 dias úteis) após o término da ação. Após esse período, caso o fornecedor ainda não consiga disponibilizar o(s) produto(s), pode então optar por crédito para a próxima ação, aguardar por mais tempo à combinar, trocar por outro artigo do mesmo valor ou o reembolso no valor do(s) Item(ns) faltante(s).
19 - Qual o custo do envio/frete da minha compra?
O custo do envio só será calculado após o pedido ser pago e a encomenda estiver toda pronta e embalada.
Para tanto, o pedido tem que estar pago para que possa ir para produção/separação dos itens adquiridos no site.
Assim então teremos as dimensões e peso do volume para calcularmos o valor do frete a ser despachado via transportador conveniada.
O valor de frete deverá ser pago via PIX ao Clube Decorativa MDF.
20 - O custo de envio pela transportadora conveniada é alto?
Não, por termos parceria com diversas transportadoras inclusive os (CORREIOS) os preços são mais baixos.
veja alguns conveniados (Super Frete, Mandabem, Frenet, Melhor Envio, Loggi).
21 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar depois de pago?
O tempo de entrega dependerá da localização e transportadora que realiza a entrega em seu cep. Solicite as informações de tempo e valor ao Clube Decorativa MDF, porém isso só sera possível quando chegarmos em seu pedido, respeitando a fila de despachos das mercadorias.
22 - Existe a possibilidade de trocar algum artigo adquirido no site?
Sim, mencionando anteriormente ao despacho do pedido.
O produto a ser trocado por outro deve ser do mesmo valor ou de valor superior, assim compensando a diferença. Nunca de inferior valor.
Outra situação, caso o produto já tenha sido despachado para o comprador, todos os valores de logistica para encaminhar este produto de volta até a loja, sendo a logistica reversa, e da loja de volta ao comprador, são pagos pelo solicitante.
23 - Comprei um produto e não recebi ou recebi um produto que não comprei "veio a mais", o que devo fazer?
Entre em contato conosco pelo whatsApp e informe o ocorrido.
Se não recebeu combinamos um novo envio, ou crédito, se foi a mais também combinamos o estorno do mesmo.
24 - O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Qualquer compra adquirida em site, você deve observar a encomenda que está sendo entregue a você, se a caixa estiver rasgada, rompida, amassada, molhada, realmente avariada, você não deve aceitar a encomenda. Informe ao transpotador que não aceita por esses motivos. Caso você aceite essa encomenda, a mercadoria pode está avariada ou faltando itens dentro da embalagem. Se for constatado que algum(ns) item(ns) está(ão) avariado ou faltando, você não terá o ressarcimento do(s) produtos. O Seguro não irá cubrir o(s) dano(s) ou o extravio do(s) produto(s).
Observação; Mesmo recebendo a encomenda por parecer em ótimo estado, orientamos que o cliente faça a filmagem da encomenda recebida, NO MOMENTO DE ABERTURA DA CAIXA E MOSTRANDO OS ITENS QUE DENTRO DELA ESTÃO. Assim, ficando claro sobre os produtos que está recebendo. Caso note que falte algo, por esse vídeo e também fotos se solicitado, conseguiremos analisar o ocorrido e retorna com alguma solução. O prazo para contestação é de 7 dias a partir do recebimento do pedido.
25 - Nas ações, existe pedido mínimo de compra?
Em alguns casos sim. Anunciados em banners e nos cabeçalhos das páginas do site.
26 - Além dos descontos que o Clube já oferece, tem mais descontos ou frete grátis para pedidos no site?
Os descontos já estão declarados no site.
27 - Quando vou realizar o pedido aparece "PREÇO SOB CONSULTA", por que?
Essa mensagem aparece por que você não esta logado em sua conta no site.
*Agora, você estando logado e aparecer no botão de compra do produto a frase "esgotado" é por que acabou o estoque do mesmo.
INTEGRIDADE E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES
*Reservamos o direito de modificar, alterar ou atualizar o conteúdo, produtos e serviços desse site a qualquer momento, sem aviso prévio.
*Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem notificação prévia.
*Nos reservamos o direito de, a qualquer momento, incluir, modificar, ou descontinuar a ação, sem a necessidade de notificação prévia, desobrigando os participantes que realizaram suas compras a prosseguirem com o pagamento.
*Reservamos o direito de continuar ou descontinuar com o cadastrado em nosso site e grupo do WhtasApp, sendo analisado seu perfil, antes, durante e depois de cada ação.
